Responder  [ 2 mensagens ] 
Minha conta esta perdida??? 
Autor Mensagem

Título: minha acc sumiu!
De: lucasthevet
Enviado: 2016-10-02 17:18
Para: administrador
Citar mensagem Editar mensagem Denunciar mensagem particular Excluir esta mensagem
Olá, por favor me ajude. minha conta existe mas n consigo logar. login dela era pelo face e pelo site. eu resolvi (por questões pessoais) deletar meu face e agora q fui logar pelo site, diz p eu criar outra conta no servel q já tenho minha conta.
O q devo fazer, perdi mesmo minha conta?? quero me inscrever na batalha de casais com meu amigo e não consigo entrar lá. sou do s49-54 (unidos) o nome do meu char é Lucasthevet. Faço o login (por sinal estou escrevendo através dele) mas quando clico p jogar acontece o q já relatei acima. Segue prints do meu char fornecidos pelo meu amigo, o qual estou casado.
http://prntscr.com/cp1q4q
http://prntscr.com/cp1qo3
Por gentileza me ajude.
agradeço desde já!
Lucasthevet s54- floresta de prata.
*ps.: mandei este e-mail acima aos gms e sem respota, por gentileza ,e ajudemmm!!!

2016-10-07 23:21
Perfil Enviar mensagem particular

Minha conta ThorBrG foi perdida e eu gostaria muito de tela novamente pois foi uma das minhas melhores conta pois gastei muito com ela se você puderem me ajudar por favor me ajudem pois essa conta e muito especial pra mim desde já agradeço pela atenção ass: Adriano Barbosa

ThorBrG servidor 12 olimpya
Ps: por favor

2016-12-20 20:29
Perfil Enviar mensagem particular
Responder   [ 2 mensagens ]