Responder  [ 1 mensagem ] 
Junção do servidor s1 
Autor Mensagem

Olá, boa noite, queria dar uma sugestão para vcs donos do game, ou moderadores, enfim... Vcs estão lançando servidores demais, isso ta causando falta de players, vc pode contar a dedo quantas pessoas estão on no game, o servidor 1, deveria ser o primeiro a ser juntado com outro server, era pro s1 ser o serve mais ativo, mas como? vcs só sabem lançar servidores e mais servidores. Me lembro bem q quando ddtank foi lançado pela 337, demorou uns 2 a 5 meses pra lançar servidor 2, eu saí da 337 pra vim pra cá, em busca de uma esperança, gastei mais de 100 reais aqui, pra chegar e ver o serve com 8 players online? isso é o cúmulo, vcs deveriam parar de lançar servidores e juntar o server 1 com uns 4 servers e deveriam tb mudar esses eventos, onde já se viu pra ganhar l.cupons tendo q pagar por eles? ta demais isso hein, gosto mt daqui, mas ta demais. publiquei faz quase 1 mês perguntando em outro tópico se vcs iriam juntar o server 1, e até hj nao me responderam, eu fui o ultimo usuario ate hj a postar ali, e ate hj nao me responderam, isso pq falaram q a moderaçao daqui é excelente, q vcs dao atençao aos players!!! obs: isso nao é somente a minha opiniao e sugestao, mas sim de todos, podem perguntar aos outros players, q eles irão falar a mesma coisa!!! Tenham uma boa noite, e fico no aguardo!!!

2017-07-13 18:12
Perfil Enviar mensagem particular
Responder   [ 1 mensagem ]